segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

A gente vai continuar ... (Ai vai, vai!)

Como a vida é um ciclo...
Como hoje és tu e amanhã serei eu...
Como mais dia menos dias todos lá chegeremos ou já lá passámos...
Há coisas imortais...
Por isso faz sempre sentido, uma repostagem...

Esta é especialmente para ti Lina (o 4º ponto do último comment ;) )Love my Amora...



Kiss kiss

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Starting a new and really different life!!!

Ora bem, vamos lá a escrever qualquer coisa um pouco mais séria...

Analisando os ultimos meses da minha vida, muita coisa mudou! Mas principalmente eu! Eu mudei e não foi nada pouco! Mudei por fora (mais magra mas com bem mais mau aspecto) e mudei por dentro! E reconheço hoje que ainda que sempre tenha demonstrado o quanto gosto dos meus familiares e amigos, nunca me tinha apercebido o quanto sem eles, não sou ninguém...

Foram, são e ainda continuarão a ser por uns tempos, dias dificeis, mas não é nada que estas pessoas maravilhosas não ajudem realmente a superar! Têm estado ao meu lado, têm sido animadores, têm dito que doi mas passa :) É tão bom ouvir isso... É tão reconfortante... Obrigada!

E enquanto passa e não passa, enquanto doi e deixa de doer, enquanto se esquece e não se esquece, a vida deve ser vivida, aproveitada, gozada e que nunca devemos esquecer que os momentos felizes também temos de ser nós a construí-los! Sem preconceitos, sem pensar demais, sem medo do amanhã...

Porque nem sempre aquilo que achamos que queremos tanto, se revela realmente ser o melhor, porque nada é garantido e porque de um momento para o outro tudo muda, por mais planeada que a nossa vida esteja!
Também isto tenho aprendido nestes ultimos meses... É uma apredizagem diária, e muitas destas coisas eu até achava que sabia, mas na realidade não as aplicava à minha própria vida! Acho que não o fazia porque não sentia necessidade... tudo estava bem! Mas mesmo quando tudo PARECE estar bem, há que ter consicência que amanhã poderá já não estar!
Tudo isto tem contribuido para que este ensinamento que a vida me está a dar, não seja em vão! Para que me possa tornar uma pessoa melhor!!! Para que me lembre de agradecer todos os dias as pessoas maravilhosas que tenho à minha volta! Para construir coisas novas, concretizar projectos e modernizar objectivos de vida!

Vamos ver... Sei que ainda estou melindrada, vulnerável e assustada mas também sinto que "há qualquer coisa a nascer, bem dentro no fundo de mim. E que há uma força a vencer, qualquer outro fim..."

Obrigada a todos, o meu grande e sincero agradecimento por todos estes anos de amizade, partilha e cumplicidade mas principalmente pelo apoio incondicional que me têm dado, por me ajudarem a acreditar, por me conseguirem realmente mostrar que doi mas passa, que a vida não acaba (de todo), e que provavelmente, o melhor pode mesmo ainda estar para vir... ;)

A todos vocês.......Namastê