sexta-feira, 11 de maio de 2007

É, diz que sim e então?

Foi com alguma dificuldade que encarei a realidade dos factos....

Levou tempo, mas agora está tudo bem, deixei de tentar evitar o inevitável! Sinto-me leve e com energia!

A vida é mesmo assim, uns chegam outros partem, é assim em tudo, quer no trabalho, quer nas relações interpessoais!

Mesmo quando acreditamos que nada pode correr mal, ou sentimos que tudo irá desabar, devemos deixar a nossa vida seguir o seu rumo sem pressionar muito para um lado ou para o outro, ter calma e acreditar que tudo se resolve, mais cedo ou mais tarde, com maior ou menor dificuldade....

Mas é sempre necessário seguir em frente e ter a certeza que aconteça o que acontecer, existirá sempre quem nos ame e quem .......... nem por isso.

Kisses

3 comentários:

Unknown disse...

"Queres mesmo falar sobre isso"?Então espero que apesar de nas nossas vidas, as pessoas estejam sempre a chegar e a partir,tu tenhas chegado ao nosso grupinho e que seja para ficar por mto mto mto tempo!Considero-te uma pessoa verdadeira, com a cabeça no lugar e muito amiga do seu amigo!Resumindo!És uma fixe, lol.
Beijokas

Anónimo disse...

...e quem nem por isso! e até que nos odeie!Tudo nos faz crescer e aprender...mas sobretudo faz-nos reconher o que tem ou não valor!
Não te deixes perturbar mais com pequenas coisas e valoriza o ser fantástico que há em ti...

Anónimo disse...

Um dia disseram-me assim: desejo que tenhas muitos momentos felizes, porque a vida é feita de momentos!Custou-me muito entender isso e ainda hoje custa...porque quando esses momentos acabam, ou por outra, têm intervalos, dói, mas dói bem fundo na alma...Mas a vida é memso assim!Por isso miga, desejo que tenhas muitos momentos felizes!
Vera Q.