quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Moranguete em Fúria!



Obrigadinho moranguetes, amigos, conhecidos, cuscos que dizem que não nos visitam e assinam anónimo, visitantes ocasionais e outros que tais, pelo EXCESSO de visitas que têm feito ao nosso blog...Não, a sério, não vale a pena entupirem o nosso site com tantos comentários... a sério, é que nós não conseguimos dar vazão a tanta coisa!
E vendo bem a coisa, o blog até é giro é sem comentários... é bom ter aquela sensação de que escrevemos para... NINGUÉEEEEEMMM (Até faz eco... lol)!
DEPOIS MANDEM BOCAS FOLEIRAS DO TIPO: "ai e tal, não têm escrito no blog" QUE E RESPONDO-VOS À LETRA:"ai e tal... NÃO!!"

No kiss
Magda EM FÚRIA!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Tem calma!!! Respira fundo duas vezes que isso passsa ;) Tás a ficar mto possessiva!!! Pronto, a musiquinha do Ben é um espectáculo!!!

Beijocas grandes!!!!

Anónimo disse...

Esqueço-me sempre de assinar... Vera F

Ricardo Ramalho disse...

Calma miúda... =)

Sempre no relax vais mais longe! =P

Beijinhos pra ti! ;)

Unknown disse...

Xiiiii.....Tá furibunda!!!!!
Pronto já comentei...
Beijocas

SARA TEIXEIRA disse...

LOL...
Realmente não se percebe...Até porque se formos a ver, o penultimo Post SÓ, atenção, SÓ TEM 5 comentários!! Lá pq ninguém comentou a música do Ben...Não seja gananciosa menina...Vá ao meu Blog e veja a quantidade de textos q escrevo para ninguém!!Nem um único comentário...Isso sim, é q dá para ficar furiosa!!!:P
Brincadeirinha, compreendo-te, mas tem calma, pah!;)
É apenas um blog...ehehe
Beijinhos!!

Lina disse...

Minha querida moranguete, amora da nha vida... Tens toda a razão até porque agora, se não fores tu a escrever e a refilar por não responderem, o nosso blog fica-se por aui mesmo!
Não tenho tempo pra escrever! Nem tão pouco imaginação para tal!
Enfim, beijo enorme e acho bem que refiles!

Ah e tal, não!

um abraço fechado