segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Parabéns à nossa Popota!!!!

E assim foi...

Este fim de semana preparamos uma despedida de... não é bem solteira mas isso não interessa nada, à 1ª Moranguete a "casar"!!!

Finalmente a nossa Deia já não nos pode dizer a sua bela frase "eu não vivo junta", vive e vive mesmo! Já está!
Acho que a noite correu muito bem e que nos divertimos bastante!

Queria deixar aqui no blog os meus sinceros votos de toda a felicidade ao casalinho e que corra tudo pelo melhor! Muita, muita sorte, sabendo que qualquer coisa, podes sempre contar com as gajas!!!!

Beijocas gigantes e claro está,

um abraço fechadissimo Andreia

6 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, já despachámos uma :) Embora ainda não vá casada, já assumiu o sério compromisso de aturar o mesmo homem para o resto da vida... Q chatice!!! (tou a brincar!!!)
Deinha, desejo-te toda a felicidade do mundo e q a nossa amizade dure para sempre, pa podermos sempre ter as saídas das "cotas"!!!(daki a uns anos, claro);)

Beijocas mui grandes

Anónimo disse...

Para variar...

Vera F.

Magda disse...

Antes de mais....
bem vinda de novo a nosso Blog amiga! Foi uma surpresa super agradável, ter-te de volta!

Quanto à nossa amiga que, segundo diz,vive oficialmente amuada e não amigada, mas que na verdade vive mesmo junta, juntinha, porque agora sim... lava a cuequinha do seu Pipoto, não há palavras para lhe dizer tudo o que lhe desejo... Por isso digo apenas: Desejo-te tanta felicidade para ti como desejo para mim....
Deinha do meu coração... as moranguetes estão SEMPRE aqui... forever and ever!

Quanto à despedida... Ora ai está uma coisa muito boa... uma daquelas noites, assim meias repentinas em que a malta nem estava muito virada para a ramboia, mas que acabou por ser muito fixe... talvez por isso mesmo, porque a fasquia não se tinha elevado muito (também não deu tempo, né?!! LOL)...
Ficará para sempre uma noite especial, pois embora meio à pressa e não sendo um casamento oficial(ainda ;)!!) foi a primeira despedida de "solteira" de uma moranguete...
E é bom que fique registado que a frase da noite FOI: BERDAMERDA, VOU-ME!... E FUI!!

kiss kiss

Unknown disse...

Como diz a nossa amora anónima Vera F.,"já despachámos uma".De facto foi mesmo a despachar, porque organizar uma despedida de ...nao é bem solteira mas quase, em tao pouco tempo foi uma correria!Mas em minha opinião foi uma noite muito bem passada entre amigas.Houve surpresa, emoção, diversão, muita amizade e, mais um momento de união para recordar!Quisemos surpreender a nossa Popota(acho que conseguimos)e sobretudo assinalar este momento tão importante para ela,VIVER JUNTA COM O SEU PIPOTO!Agora miga, que és oficialmente amigada/amuada,desejo do fundo do coração,que ao contar a tua história possa para sempre termina-la dizendo:"e vivem felizes até hoje"!
No entanto como aturar um Homem para o resto da vida não é tarefa fácil, sempre que ele se portar menos bem, as tuas Moranguetes tão sempre prontas a ceder-te um ombro amigo e ....a cantar-lhe uma canção ehehe....

Pera

Magda disse...

Bem, que sou trapalhona já não é novidade nenhuma para vocês, por isso não tenho vergonha nenhuma em vir aqui assumir que me enganei a citar a frase da noite... lol
passo a corrigir, a frase foi:

BARDAMERDA, VOU-ME EMBORA! ... E FUI!!!

Kiss kiss

Unknown disse...

Ohhhh miga tas muito confusa...BERDAMERDA é a expressão do nosso amigo do Hi5!!!É uma pena já não ter aquele texto fantastico que ele nos enviou :(. Aquilo sim era homem pa ti, ehehe.

Pera