Não foi com grande surpresa que vi o "estado" em que a grande Amy Winehouse entrou no palco do Rock in Rio, já tinha visto concertos dela e a coisa é sempre estranha mas confesso que para mim, desta vez ultrapassou tudo o que é admissivel... Aquilo não é ser excêntrico!!!
Perante 90 mil pessoas que pagaram para a ver, apareceu embriagada, drogada e afónica, ao longo da actuação, a cantora esqueceu-se das letras, improvisou, tentou tocar guitarra, dançou e quase caiu, comeu (ñ sei bem o quê), bebeu e chorou. A estrela da noite não conseguiu cantar nem 1 hora e o concerto fugiu ao previsto.
Penso que se qualquer um de nós fosse trabalhar (pq era isso q ela estava a fazer) naquele estado, a coisa não iria correr muito bem!
Deve haver todo o tipo de opiniões, quem tenha ficado deveras desiludido com a actuação de Amy e quem ainda assim continue a achar que assim mesmo é que é! Para mim, a única coisa que senti ao ver aquelas imagens foi pena...
Para mim olhem, foi caso pra dizer: " Oh Amy! No No No!"
Gosto muito das músicas dela mas como artista e profissional, esteve mal! Foi de louvar sim a prestação dos músicos que a acompanharam que de tudo fizeram para que a coisa resultasse!
Queria ainda felicitar os Bon Jovi, pelo excelente concerto que deram ontem! Mas pormenores, aguardo que a nossa amiga Magda, escreva o próximo post!
Um abraço fechado