domingo, 1 de junho de 2008

Diz que foi uma espécie de concerto...

Não foi com grande surpresa que vi o "estado" em que a grande Amy Winehouse entrou no palco do Rock in Rio, já tinha visto concertos dela e a coisa é sempre estranha mas confesso que para mim, desta vez ultrapassou tudo o que é admissivel... Aquilo não é ser excêntrico!!!

Perante 90 mil pessoas que pagaram para a ver, apareceu embriagada, drogada e afónica, ao longo da actuação, a cantora esqueceu-se das letras, improvisou, tentou tocar guitarra, dançou e quase caiu, comeu (ñ sei bem o quê), bebeu e chorou. A estrela da noite não conseguiu cantar nem 1 hora e o concerto fugiu ao previsto.

Penso que se qualquer um de nós fosse trabalhar (pq era isso q ela estava a fazer) naquele estado, a coisa não iria correr muito bem!

Deve haver todo o tipo de opiniões, quem tenha ficado deveras desiludido com a actuação de Amy e quem ainda assim continue a achar que assim mesmo é que é! Para mim, a única coisa que senti ao ver aquelas imagens foi pena...

Para mim olhem, foi caso pra dizer: " Oh Amy! No No No!"

Gosto muito das músicas dela mas como artista e profissional, esteve mal! Foi de louvar sim a prestação dos músicos que a acompanharam que de tudo fizeram para que a coisa resultasse!



Queria ainda felicitar os Bon Jovi, pelo excelente concerto que deram ontem! Mas pormenores, aguardo que a nossa amiga Magda, escreva o próximo post!


Um abraço fechado

3 comentários:

Nero disse...

e ainda snifou branca ao vivo e em directo! se fosse um gajo com cabelo longo e brincos ia preso e a música era uma coisa do demónio e má influência para a juventude.

Patrícia disse...

Mas também, de que é que estavas à espera... a mulher está queimadinha, queimadinha!! As (poucas) imagens que vi na televisão deixaram-me a agradecer a todos os santinhos o facto de não ter pago um bilhete para a ir ver;)

Magda disse...

Enfim...os excessos levam ainda a mais excessos e a excentricidade,por vezes, leva à decadência... Acho vergonhoso um espectáculo daquelas... mas.. berdamerda!!

Quanto aos Bon JOvi...Oh yeah...WANTED DEAD or ALIVE!! foi muito fixe....até para quem, como eu, dizia: "ai e tal, tb já não gosto assim tanto da banda, nem sequer acompanho a carreira". Pois diz que sim, mas a verdade é que sai de lá com vontade de ficar mais duas horas, de comprar os albuns que me faltam e recuperar o tempo perdido... até saudades tive dos n posters dos Bon Jovi que tive outrora a forrar as paredes do meu quarto...
Mas este assunto fica para o meu post sobre o tema, tal como a Lina mandou! ;)

Kiss kiss
e vou voltar ao arcgis!