quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Tese Entregue... Afinal há milagres!!!

Pois é... passado tanto tempo já nem eu tinha a certeza que este dia ia chegar... O dia em que entreguei a minha tese....

Fica aqui uma imagem da capa para assinalar o dia....

Ainda não sei bem o que sinto... É uma etapa venciada e, ao mesmo tempo, parte de mim que se vai (mas deixá-la ir!!!) Alívio é, certamente, o sentimento dominante...o resto (seja lá o que for) há-de vir!. Quando perceber melhor os meus sentimentos face a este FELIZ acontecimento, volto a escrever...

Fica desde já um enorme MUITO OBRIGADA a todos os que colaboram para que este dia chegasse e sobretudo para aqueles(as) que me aturaram, acarinharam e mimaram durante os últimos anos.

Obrigada também ao que não ajudaram, aos que não acreditaram e aos que dificultaram, porque de alguma forma acabaram por contribuir para ganhar "aquela raiva" que tantas vezes nos faz andar para a frente!

Consegui!!

Kiss kiss


1 comentário:

Lina disse...

Parabéns princesa!
O MÉRITO É TODO TEU!
esforçaste-te, lutaste, esperniaste, choraste, riste...

Tudo isso fez parte para concretizar este objectivo!

Beijo enorme desta amora q te ama mito!