quarta-feira, 23 de julho de 2008

Bon Jovi -rock in Rio - Lisboa 2008


Quem não conhece esta capa!!! e mensagem ;) ;)



Ele há coisas fantásticas!!!

Passado mais de um mês de ter assumido publicamente a minha promessa de um post sobre o delirante concerto dos Bon Jovi no dia 31-05-2008 no rock in rio LIsboa, hoje lá calhou!...Confesso, porém, que cheguei até às linhas anteriores com algum custo.. por isso fiz uma pausa e fui aos "My favorits" procurar alguns videos que a SicMulher fez o enorme favor de dispor no Youtube...

epá... e não foi preciso de mais... despertei complemante... e este post é mesmo do coração. lol

Bem penso que isto diz quase tudo... neste momento estou a reviver o dia 31 de Maio lol... Yeah... Blame it on The love of rock n´roll!!

Decidi ir ao concerto com as minhas amoras do coração Susana P., Pipinha e Vera Q. assim que soubemos que os Bon Jovi vinham a terras Lusas ... Bem, a decisão de ir... não custou a tomar.. iamos, porque era óbvio que tinhas de ir em homenagem aos velhos tempos em que deliravamos não só ao som das musicas, mas também à visualisação do Jon....

Nos entretantos... iamos dizendo: ai e tal eu até curto a banda mas já não é a mesma coisa da adolescência. Claro que quero ir, mas se não fosse não morria.... Já não acompanho a carreira deles há anos e blá, blá, blá...

Hãm, Hãm... pois diz que sim....
Mas, chegado o dia 31 e ver o Jon a pisar o palco, não foram precisos 5 minutos para dizemos umas às outras: eskeçam lá ekeles comentários parvos, descabidos e ríduculos sobre já n ser a mm coisa e já não se gostar assim tanto... QUE TRETA!!!

FOI.. simplesmente... FANTÁSTICO...

Voltamos a ter 15 anos...
As letras...
as músicas...
O JOOOONNNN que continua LINDOOOOO....
os gestos, os movimentos, as posições corporais....
Os solos do Richie...
a intereacção deles com o público...

Percebemos então, que o "amor" é eterno... que a "saudade" nem sempre é inímiga, que a "nostalgia" também traz coisas boas e que, tal como diz a música, RECORDAR É VIVER!!!

Por isso, deixo-vos aqui alguns links desse dia.. recordem e vivam... e sobretudo voltem a ter 15 anos...

da minha parte só posso dizer:

JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNNN!!!!!

lol lol lol

kiss kiss

Wanted Dead or Alive

Always

Runway

Marcy - Buffy e Sart me up- Rolling Stones

Blaze of Glory

I'll sleep when I'm Dead

Have a Nice Day

Born to be my baby

3 comentários:

Lina disse...

Simplesmente FANTÁSTICO! :D

Obrigada amora Magda por este post!

Até eu que confesso nunca ter sido grande fã dos Bon Jovi, fiquei cheia de pena de nao ter estado neste fabuloso concerto!


Um abraço fechado...

Nero disse...

que cena gay..

Magda disse...

Cala-te panilas (i.e. NERO), que tu também lá estavas e apesar da bezana adoras-te o concerto, tá!!!

Wanted... dead or alive!!