sexta-feira, 4 de julho de 2008

Quem faz o bolo....... que o coma!

Ora bem , aqui está uma bela frase proferida pela nossa amora Magda, numa conversa telefónica que teve comigo.

Já passava da meia-noite e juro que me tentei rir baixinho pra não levar pancadas no chão do meu quarto, dadas pela chata da vizinha de baixo! Mas quando ela fez esta analogia ao nosso tema de conversa, achei fantástico!

Assim, resolvi vir deixar um post sobre a ciência desta frase.

Então é assim:

Quando damos certos ingredientes a certas pessoas, arriscamo-nos a que elas os juntem todos ao contrário e o resultado seja uma verdadeira merda de bolo! Belhac, enfim...

Logo, se não têm atenção ao que fazem e não sabem seguir uma receita, que até é uma cena básica de fazer, (acho eu), deixem-se estar quietos e não queiram saber os ingredientes das coisas, simplesmente porque não sabem o que fazer com eles, boa?!?!

Logo, (e é aqui que vem a bela frase), "quem faz o bolo que o coma!" Ao menos ficam com o mau gosto, e a diarreia, (que por vezes é mental) para eles e não tiram tempo a quem tem mais que fazer!!!!

Amora, és uma visionária!


Um abraço fechado

1 comentário:

Lina disse...

E agora um MIX dos tesurinhos que vão saindo pelas bocas das amoras...
eh eh

É diz que sim, e então querem mesmo falar sobre isso?!
Quem fez o bolo que o coma!
Badamerda, vou-me embora e fui!
Cá pra mim o assunto morreu atropelado por um cilindro de acachapar alcatrão!

E mai nada!

Um abracinho a todos