terça-feira, 7 de agosto de 2007

E não é que entramos num filme?!?!?!?

Digam lá que não há parecenças!!!! Estamos lindos!


Nero - "HEY, paguem-me um copo"


João - "Será que não podemos escolher o amigos, mesmo?!?!"

Hipotilo - " xzxzxzxzxzxzxzxzxzx"



Vera Q. (Vera Lucia) - "Sim, vejo mal ao longe e então?"




Vera F. (Vera Luce) - "Vocês não gostam de mim....."


Peroca - "ehehe eu não sou um monstro como vocês..."


Jordona - "I'll be back!!!!"





Lina e Margarida - "És tão grande". "Eu? Não sou nada"



Magda - "É, dizem que sim, e então, querem mesmo falar sobre isso?!!"



Juramos que qualquer semelhança com as personagens do "Monsters, Inc." é pura ilusão óptica!!!!


Kiss

5 comentários:

Nero disse...

péum...

(pronto já está chatas; no entanto devo admitir que me agrada a ideia de tomar conta do BO ahahah)

Unknown disse...

Simplesmente LINDO!

Nero disse...

errata: onde está do, leia.se da (monstro mas straight)

Vera disse...

De facto, está fabuloso!Tiveram muita imaginação e mostra que estão atentas aos vossos amigos...Porque não brincar um bocadinho?
Beijokas
Vera

Anónimo disse...

Tá mesmo giro!! Tudo a ver! Só não sabia que dizia tantas vezes q ninguem gosta de mim... ;) E eu não sou Luce...buááá!!!!