
No entanto não posso deixar de ficar desiludida quando percebo que na minha geração existem movimentos que actuam como actuaram os meninos do Movimento Verde Eufémia! Não consigo perceber o que lhes passou pela cabeça?!?! Pensam que são reis e senhores da verdade e da ciência e que por isso, podem fazer o que lhes der na real gana?!? Não faço ideia o que foi, mas para mim o acto é puro e simples vandalismo!
Penso também que não é lógico que pessoas que se dizem respeitadoras da vida, e do ser tal como ele é, destruam impunemente o trabalho e o sustento, LEGAL, de alguém.
Não creio que seja esse o caminho para apelar à população, que somos todos nós, para os efeitos dos transgénicos na nossa saúde, no meio e no ambiente que nos envolve e ao qual pertencemos! Afinal de contas "a nossa liberdade termina onde a dos outros começa"! E isso é um valor a não esquecer nunca, jamais!
Se o cultivo de milho transgénico é legal, ninguém tem o direito de destruir as suas plantações. O que pode, ou não, estar errado é que seja permitida a plantação de alimentos transgénicos. Mesmo que não sejam nada favoráveis estas culturas, a legalidade (mesmo que mal atribuída) é para respeitar!!!
Penso por isso, que deveriam ter um pouco mais de trabalho e deveriam manifestar a sua opinião por outros meios, até porque na realidade o que conseguiram foi manchar, uma vez mais, a imagem dos ambientalistas, o que para mim é uma pena!
Um abraço fechado...
2 comentários:
pelas imagens que vi dos activistas, seriam muito mais amigos do ambiente se tomassem banho.
Fanatismo... é o que é...
Experimentem oferecerem-lhes uma plantação de erva trangénica que bata a dobrar que é vê-los de "cu para o ar" a lavrar a terra até com as unhas...
Kiss kiss
Enviar um comentário