segunda-feira, 6 de agosto de 2007

The New Family...

Amigos, venho-vos apresentar a futura familia Frias Figueiredo!!!!



São um bocadinho verdes mas são muito fofos!

Kiss kiss

2 comentários:

Magda disse...

A litle bit green...mas sim... concordo!

HEHEHEHEHHEHEHHE LINDOS!!!!

Xana disse...

Ah, pois... Pensavam que eu já não me lembrava??? Eu não esqueci e cá estou eu agora a deixar o meu comentário...
Mas que posso eu dizer depois de ver esta imagem??? Que me sinto honrada??... Bem... Também acho que não posso dizer tanto... ;)
Mas posso dizer que, apesar do verde, também os acho MUITO fofos!!! E que posso eu dizer mais se as minhas amigas me consideram uma PRINCESA, mesmo que seja uma FIONA????... Só posso sentir-me lisongeada com tamanho elogio!!! Bigada, amigas! Mesmo verdinha ela é muito fofa!... Bom, aquele cabelo precisava de um corte e de umas madeixitas, mas pronto... ;) Ok... Não percebo é porque o meu menino é considerado um ogre... isso sim, deixa-me mais apreensiva!!... Eh, eh!!! Tadinho!! Ele é bem mais fofo do que eu...
Mas, tá bem, o que eu NÃO gostei MESMO NADINHA foi dos 3 putos!!!!!!!!!!!!!! Três?!?!?!?!? Mas será que as esmininas tão malucas????? Não me desejem isso, por favor!!!! Eu só quero ter um ou dois... Por favor, não me desejem isso!! Suas amigas da onça!! Inda por cima não são eles TRIGÉMEOS???? Ai, ai,... Raio de amigas... ;)

Mas, ponto, quero dizer-vos que goto muito de vocês e que adorei que tenham posto este post em minha homenagem!! Adorei... Até porque quem me conhece bem sabe que adoro a família Shrek e que ela teve algum destque no meu casamento... Nem que fosse pela música!... :)

Obigada, mais uma vez!

Kiss kiss kiss,

Princesa Fiona ;)