terça-feira, 31 de julho de 2007

Ele há noticias! C'um catano

Ele há coisas C’um catano….

Há profissões, de facto, digamos que.. LIXADAS, sobretudo em situação também LIXADAS!!
Então não é que deu no telejornal que, algures no nosso Portugal profundo, uma manada de vacas tem pulado a cerca da quinta onde, supostamente, vivem e invadem sistematicamente uma seara de … imaginem só…. Melancias, para se casearem e degustarem este fruto tão diurético e tipicamente veraneante?!! Obviamente, o dono da seara é que não acha a mínima piada, pois lá se vai o negócio da venda da bela da melancia… e sente-se obrigado a entrar em acção, solicitando intervenção do mais alto nível de qualificação para lidar com assuntos desta índole e outros que tais… a polícia, (GNR, penso eu de que!!)... CLARO!
Então lá apareceram na televisão os Sr. Polícias, no belo papel de “cão-pastor”, a enxotar literalmente da seara as “sô donas vacas” famintas e a reunir a manada em direcção a sua residência oficial…
Ele há profissões c’um catano MESMO… Pior…eis se não quando… duas horas mais tarde… as “sô donas vacas”, resolvem dar mais uma voltinha para fazer um lanchinho e voltam a pular a cerca e …. Invadiram novamente a MESMA seara…. :S:S:S a toda a história volta ao ínico..

Acho mal… pois com certeza tenho de achar mal… C’um catano, c’um camandro e c’um caneto

kiss kiss

3 comentários:

Nero disse...

realmente, espantar vacas do nosso terreno quando aí surgem de livre vontade...

faz pouco sentido

Magda disse...

POR FAVOR!

Vera disse...

Epah!Esta notícia valeu uma grande gargalhada, assim como o comentário do supernaut!AhAhAh!Quem não devia achar muita graça era o nosso amigo Sô Polícia!Mas a vida é assim!Cum Katanu!Deviam-nos explicar melhor o ofício antes de o escolhermos, não acham!
Beijokas