segunda-feira, 23 de julho de 2007

Casamento Xana & Quico!

Pois é, os "nossos" pombinhos lá casaram.... Agora resta o mais importante, que é serem muito FELIZES, saberem respeita-se e tolerar-se um ao outro! Mais conselhos não me cabe a mim dar, porque não sou casada ... lol.... Mas felicidades, amor, sorte, sucessos, realização e filhotes posso perfeitamente desejar ao mais recente casalinho casado do grupo.

O casamento foi LINDO. A cerimónia, o grupo de Godspell, a noiva, o noivo, o lugar do copo d'água, os convidados, a decoração do espaço, a ementa, o som, o slideshow, o karaoke, estava tudo o mais alto nível. O pessoal estava todo muito animado e bem disposto....

Foi, de facto, um dia espectacular, correu tudo às mil maravilhas, tal como todos os noivos idealizam.... Valeu bem o esforço dos anfitriões, os stresses e sufocos que sofreram até à véspera... mas os convidados agradecem, porquw no fundo foi tudo para nós, pois fomos quem mais usufriu de todo o trabalho que os noivos tiveram ao preparar as coisas...
Foi sem dúvida alguma dos casamentos mais bonitos a que já assisti (honestamente). Só o posso comparar ao da minha prima, que por razões obvias mes tocou particularmente, porque afinal prima é mana ;) ;). Abstraindo-me do facto do casamento da minha prima ser... da minha prima, só posso dizer que, de facto, o casamentos "Xana & Quico" foi do BEST MESMO (e eu tenho ido a muitos ultimamente)....

Acrescento o meu MUITO OBRIGADA, não só pelo ramo (hehe), mas sobretudo por ter sido uma das felizes contempadas a ter lugar na mesa presidêncial....Não estava nada à espera e sensibilizou-me imenso. Obrigada pela consideração, carinho e mimo.

FELICIDADES AOS NOIVOS.
kiss kiss

Ps- agora que vem a parte melhor, a Lua-de-mel, já ninguém nos convida... snif snif.... acho mal !!

2 comentários:

Lina disse...

A foto tá o máximo! Ou não fizesse ela parte disto, desde o inicio! Pois é o casamento foi mesmo um verdadeiro espetáculo! ADOREI MESMO! O sitio, a comida, a animação, tudo! A noiva estava linda e não, não parecia, de todo, um frigorifico! LOL

Agradeço terem-me convidado para este momento tão bonito e especial...

Quero também desejar-vos as maiores felicidades deste mundo e que corra tudo bem!

De qualquer modo, maus momentos irão chegar e é mesmo nesses que têm que ter mais juizinho! Como diria a minha mamy "nunca cortem um nó que possa ser desatado"...

Um abraço fechado e bons vôos...

Xana disse...

Tão lindas!!! O que mais posso dizer das minhas amiguinhas??? Adoro-vos e adorei o vossos post/comentário!!! Posso dizer, embora já não seja nenhuma novidade, que fizeram-me chorar uma vez mais...
Não precisam de agradecer nada, nem pela mesa (Magda), nem pela presença (Lina)!
EU é que tenho de agradecer pela VOSSA presença, por terem partilhado este MOMENTO tão especial connosco, apesar de eu sentir que não o partilhei com ninguém... Tentei, mas não sinto as coisas desse modo... E sinto-me frustrada por isso! Resta-me o consolo de que os meus amigos, aparentemente, adoraram na mesma (foram vocês que o disseram!)... Eu fiquei com essa "pedra atravessada no sapato"... Sim, eu sei que a frase não é bem assim, mas não interessa, a Lina já está treinada para estas questões e compreende-me!! :)

Que posso eu dizer mais??? Obrigada por terem ido e por me terem aturado durante toda esta fase!!
São umas queridas!!! E lindas!! Apesar de eu no sábado ser a mais linda, claro!! Eh, eh!!!

E, para a próxima, já sabem!!

Lol!!!

Kiss kiss kiss pa vocês!