quarta-feira, 18 de julho de 2007

Fenómeno curioso! ... ou não!!


Epá... mas o que é que se passa com a malta este ano? Não há dinheiro e por isso não vai ninguém de férias? é um boicóte à ponte 25 de Abril? ou será mesmo à minha pessoa? Não me digam que de repente todo mundo é bolseiro e está em ano final de tese e como tal não têm tempo de tirar férias!!

É que todos os anos, os meses de Julho e Agosto são os melhores meses para se circular na ponte porque SUPOSTAMENTE está muita gente de férias... Mas este ano, há mais transito ao fim do dia (sobretudo) no sentido LX - Almada, do que durante o resto do ano.... Estarei enganada, ou as praias são do outro lado? estamos no verão, não estamos? o transito não deveria ser em sentido contrário?


Pior, é que parece que mais do que as pessoas não estarem de férias, ainda trouxeram a família toda, os amigos e os conhecidos para passearem na cidade de Lisboa durante as horas de trabalho e só regressarem a casa ao final do dia. É só pode... a avaliar pelo transito que tem estado, só se forem mesmo os trabalhadores + a família + os amigos + os conhecidos!


Epá, acho mal... não me parece mesmo nada bem... C'um catano, c'um camandro e c'um caneco!!


Kiss kiss

3 comentários:

Magda disse...

Epá... Hoje estou em dia de achar mal!

É que também acho mal que ninguém comente estes meus sinceros e importantes posts. A malta só quer comentar é sangue e lágrimas ou posts profundos e replectos de profunda reflecção!

Já uma pessoa não se pode indignar com coisas superfulas que ninguém liga...

C'm catano, C'um camandro e c'um caneco!

kiss kiss

Ps- ao menos eu lanço os foguetes e apanho as canas...faço a festa toda.. posto e comento.. e MAIII NADA!

Anónimo disse...

Baile grande da Nazaré

A sardinha cai na rede descuidada
Vai encher o galeão
A sardinha cai na rede descuidada
Vai encher o galeão
Ela e viva prateada
Aos saltinhos pelo chão
Ela e viva prateada
Aos saltinhos pelo chão

Vai de roda bem saltada
Cada um põe o seu pé
Não há vida mais gabada
Que a vida da nazaré
Vai de roda bem saltada
Cada um põe o seu pé
Não há vida mais gabada
Que a vida da nazaré

Não vás ao mar Tónho
Podes morrer Tónho
Tá lá um bicho Tónho
Pra te comer
Ai Tónho Tónho
Tão mal estimado és
Ai Tónho Tónho
Nem mais meias tens prós pés

Adeus Maria que eu vou pro mar
Buscar sardinha pra seres rainha
Ela é bonita da cor da prata
Não tenhas medo que o mar não mata


porque rir é mesmo o melhor remédio...

Lina disse...

Ora aí está o mais recente êxito das Moranguetes!!!! Já é disco de prata, mais uns concertos e a malta chega ao ouro! LOL

Isto está bonito, está!

Kiss