quinta-feira, 26 de julho de 2007

Relativizar, boa?!?!


Olá amiguinhos, começo a chegar à conclusão que anda tudo a precisar de férias!!!!

A malta anda tresloucada de todo!

Já não existe bom senso na cabeça das pessoas ?!?!?!?! Já nao ensinam isso?!?! Eu nunca aprendi dessas coisas na escola, mas a escola da vida está tão diferente que já ninguém consegue distinguir as coisas?!?!

Enfim... vamos lá a ter juizinho na cabeça e a pensar um pouco antes de mandar tudo com os porquinhos ou fazer um drama pq queriamos que hoje fosse sexta e afinal ainda é quinta!

Fases complicadas todos temos, mas se analisarmos e virmos que afinal as coisas nao estão assim tão más, toca a arrebitar e a sorrir para o mundo, sim? Afinal é Verão e o sol ajuda a animar!

Um abraço fechado e bons vôos (como diria o João)

1 comentário:

Magda disse...

Féria... palavra-cheve!
É mesmo isso que a malta TODA precisa mesmo.. Uns de uma coisas e outros de outras.. mas acho que férias é mesmo a solução...

Bom senso??? essa é mais complicada. é um conceito um tanto ao quanto vago... o que faz com que a palvra relativizar não seja sentida por todos da mesma maneira... Infelizmente... mas enfim... E pior nem todos querem relativizar as mesmas coisa.. e tornam-se egoistas acham k as suas maleitas são as piores dom mundo...

E vai mais um jogo de cintura e Chuta mais essa para canto...

Kiss kiss