terça-feira, 4 de setembro de 2007

Figueirola aqui vamos nós!

Pois é, estamos a 3 escassos dias do fim de semana das Moranguetes e desta vez somos 9!!!!

O sol ainda vai espreitando e a praia ainda nos espera! Vai ser o ultimo e derradeiro fim de semana de descanso antes de toda a gente voltar ao trabalho em força!

Bem mininas, esperemos que desta vez estejam todas tão animadas como em Milfontes e já sabem que o Mateus, a Pitú, e já agora o Tóne estão lá sempre... Eh Eh!


Um abraço fechadissimo pra vocês todas!

7 comentários:

Magda disse...

Com o calorzinho que está, estou certa que presenças obrigatórias serão ainda a Bohemia para umas, a Green para outras e uma jola qualquer para umas quantas que não são esquizitas!- É que as garrafas vazias são excelentes peças decorativas ;) ;)

É o derradeiro fim-de-semana de Verão para as moranguetes, por isso é favor levarem a boa disposição toda, os bikinis, o pijama para a festa do mesmo, os necessaires das mães se for necessário, as chaves de casa não vá alguém correr o risco de dormir na rua (privet joke)e o mais recente amigo da malta, o ananás para as ananoscas!...(sem alcóol, CLARO!)

A experiência adquirida em eventos sociais amorangados anteriores enuncia os seguintes cuidados a ter com:

- A groselha quando misturada com o inocente vodka;
- As natas quando ingeridas com "Porta da Ravessa"
- As ameijoas acompanhadas de titol de penalti;
- Gingerale após refeições de kk tipo ou os passeios a descampados depois de jantar;
- O marisco qundo associado à mistura de açucar com lima;
- As palhinhas entupidas com açucar e lima (ui ui).

É que estas misturase passeios ao ar livre deixam a malta um tanto ao quanto confusa...

Novas experiências se avizinham...e como tal aceitam-se desde já sugestões para saber quem será a próxima vítima dos efeitos nefastos do pecado da gula (Porque felizmente a malta não tem o abominável vício do alcóol - Belhac.....) E Já agora quais serão os pormenores que se acrescentarão à lista de cuidados a ter em futuros eventos... hãmmm???!!


Kiss kiss

Lina disse...

Desta vez é a Quintino que vai ditar o proximo cuidado a ter...

Sim, porque ela já deu provas de conseguir aguentar noites longas e soltar a gaiteira que há nela! A ver vamos.

O que é preciso é boa disposição e juizo na mioleira, eh eh!

Pelo menos não existem aniversários nem restaurantes com nomes de estação de metro por perto!

kiss

Anónimo disse...

Pois é, não há nada como 1 fds de moranguetes para ainda se ficar c 1 saborzinho a férias!!
Ainda bem que nos nossos fds nunca se toca em álcool; é pq senão era uma chatice ter de esconder os necessaires e ter de limpar wc de restaurantes...e outras coisas mais! Felizmente somos todas meninas bem comportadas e não fazemos loucuras.
Ah, e vamos todas para a cama às 22h pq os fds são para descansar!

Bem, seja o q Deus quiser tanta mulher junta!!!!

Beijos

Nero disse...

cabras! obrigado pelo convite

Magda disse...

Trengo.... Fds de moranguetes é fds de moranguetes!

e FDS de Moranguetes = a FDS de gajas em que gajo não entra, seja ele quem for (namorado, curtinado, amigo do peito, pai, tio, primo, cunhado, sogro, avô, neto ou simplesmente conhecido!). É um evento que acontece umas quantas vezes por ano e tem como objectivo manter a "Irmandadade" unida. Os namorados consumados tiveram de aceitar; os pseudo-namorados/curtinados têm de se habituar; os amigos compreendem e os futuros namorados têm esta premissa prévia para assinar!

No entanto as moranguetes estão sempre disponiveis para participar noutros eventos sociais que não sejam exclusivamente amorangados..

kiss kiss

Magda disse...

Acescenta-se à lista de cuidados a ter a seguinte iguaria:

- Arroz de marisco se acompanhado de Martini...

Belhac .... É que diz dá cá um enjoo

Unknown disse...

Pois é, faz hoje uma semana que por esta hora estávamos prestes a ir para a Figueirola! E por isso mesmo lembrei-me de vir aqui salientar, aquilo que já não é novidade, FOI TAO FIXE!QDO É O PROXIMO? Foi mais um grande fds de amoras, moranguetes...sobretudo de amigas, que se vão conhecendo cada vez melhor! Só teve um aspecto negativo que não posso deixar de comentar... Meninas! Que ideia foi aquela da salada com BACALHAU CRU??!! Light mas nos limites do razoável tá! Verinha F.só tu me entendes....

Beijokas

Pera