quinta-feira, 20 de setembro de 2007

A Irmandade!

Foi assim do nada aquela passiva e vendo bem, agradável, rotina se rompeu, sem premonições que anunciassem a avolumada desorganização da realidade próxima…

E de repente era a confusão, o delírio, o gira que gira e volta a girar…Até que, tal como de súbito e descontroladamente se instalou, a confusão também esvaneceu… e a reorganização do real lá se deu, com a aclimatação indispensável, está claro! Calma e tranquilamente e sem grande alarido, ou talvez até mesmo sem alarido nenhum, ajustaram-se os coldres e bebeu-se mais um copo, como a amena rotina, agora desinstalada, outrora havia ditado. Apenas aconteceu que se franziram uns narizes, levantaram-se sobrancelhas, mas quem venceu de verdade foi o sincero e imperativamente essencial sorriso da união…

Ajustados os coldres e depois da aclimatização à estranha e estouvada realidade os procedimentos foram os adequados às circunstâncias, algumas surpresas, uns quantos se-nãos, uns joguitos de cintura, nada de especial dada a não lógica da lógica protagonizada.

Com enriquecimentos relativo, subjectivo e personalizado clareiem-se as percepções e…vez à vez, a irmandade ressurge…
Kiss kiss

5 comentários:

Lina disse...

The fellowship of strawberries never end! :D :D :D :D

SARA TEIXEIRA disse...

Eu sei que a Loira aqui és tu Magda... Mas desculpa, não percebi nada!!LOL
"explica-me como se eu fosse mt burra, sff"!!!:P
Beijinhos!!!

Anónimo disse...

Estavas inspirada!!!!

VeraF

Nero disse...

que belo exemplar de verborreia este texto ahahah!

Unknown disse...

Sara do meu coração!Amiga!Não te sintas burra... acredita que mesmo para quem está minimamente dentro do assunto não é nada fácil de perceber...LOL!

Beijinhos.


Pera