quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Boa Sorte / Good Luck

É só isso, não tem mais jeito
Acabou, boa sorte.
Não tenho o que dizer
São só palavras
E o que eu sinto, não mudará

Tudo o que quer me dar
É demais, é pesado
Não há paz
Tudo o que quer de mim
Irreais
Expectativas desleais

That’s it, there is no way
It over, good luck
I have nothing left to say
It’s only words
And what l fee, won’t change

Everything you want to give me
It too much, It’s heavy
There is no peace
All you want from me
Is’nt real
Expectations

Tudo o que quer me dar /Everything you want to give me
É demais / It too much
É pesado / It’s heavy
Não há paz / There is no peace
Tudo o que quer de mim / All you want from me
Irreais/ is’nt real
Expectativas / Expectations
Desleais

Mesmo, se segure
Quero que se cure
Dessa pessoa
Que o aconselha
Há um desencontro
Veja por esse ponto
Há tantas pessoas especiais

Now even if you hold yourself
I want you
to get cured
From this person
Who poisoned you
There is a disconnection
See through this point of view
There are so many special people in the world
so many special people in the world in the world
All you want
All you want

Tudo o que quer me dar /Everything you want to give me
É demais / It too much
É pesado / It’s heavy
Não há paz / There is no peace
Tudo o que quer de mim / All you want from me
Irreais/ is’nt real
Expectativas / Expectations
Desleais

Now were Falling into the night
Um bom encontro é de dois

By: Vanessa da Mata/ Ben Harper

7 comentários:

Anónimo disse...

Esta música é linda!!!

Vera F.

SARA TEIXEIRA disse...

É uma música linda, sem dúvida!É pena representar o fim...
Numa linguagem mais cruel: É "a bela da tampa"!
Fora de brincadeiras, é mt bonita sim senhora!;)
beijinhos

Magda disse...

Pois � sara, mas podemos sempre tentar ver a coisa noutra prespectiva!

A vida � um ciclo!! Por isso um fim � sempre um come�o de algo novo...
Um fim n�o tem obrigatoriamente de ser mau... E quando � mau, o melhor � mesmo pensar "N�o sei o que vem a seguir, mas quero procurar" e acreditar que o que vem a seguir vai ser melhor e que como tal o fim valeu a pena..

Bjokas enormes para voces...

e SIMMMM a m�sica � mesmo muito linda!

Kiss kiss

Unknown disse...

Bom nao kero parecer repetitiva...mas também gosto bastante desta música!

Beijinhos
Pera

Vera disse...

Tens toda a razão Magda!O fim de uma coisa muitas vezes pode ser duro, principalmente se não percebemos o seu porquê, mas dá-nos forças para procurar novas e melhores experiências que nos ajudem a atingir a felicidade que todos procuramos!!

Beijos gandes!!

Vera disse...

Esqueço sp q há 2 veras....
Comentário anterior é da F. ;)

Paula disse...

eheheh vou dizer alguma coisa ke ainda não foi dito aki...amo esta música.
Jokas Linokas