quarta-feira, 4 de abril de 2007

Amizade

Não percebo a necessidade de as pessoas se dizerem AMIGAS quando nos mais simples gestos do dia a dia não o são de facto...

Momentos de amizade tenho muitos, pessoas que dizem ser amigas tenho algumas, mas cada vez mais percebo que a amizade é algo muito mais à frente!

Não é só dizer-se que se é, não é ter dias de amizade... É ser um todo!

A amizade não se pede, não se impõem. Apenas existe ou não! E aquilo que mais me tira do sério é existirem pessoas a passarem-nos atestados de estupidez! Porque é que fazem isso?! Não há a menor necessidade! Podiam simplesmente fazer uma reflexão sobre o que sentem pelos supostos amigos e então, chegariam à conclusão que na realidade não o são!

É como alguém disse: " Neste mundo existem 3 espécies de amigos: os que nos amam, os que não se preocupam connosco, e os que nos odeiam..."

Kiss kiss

5 comentários:

Anónimo disse...

... mmmmmmmmm ... andas muito triste menina !!! o que se passa ? ... ai ! ai ! Beijos com saudades menina Lina Maria ... e anima-te ! :)

Anónimo disse...

Ter amigos é, sem dúvida, a melhor dádiva que podemos receber! Mas lembra-te que tal como uma andorinha não faz o verão, uma só pessoa não faz uma amizade,que a capacidade e vontade que as pessoas têm de dar e receber é caprichosa e que as ecolhas somos nós que as fazemos...Por se dar muito, não significa que se receba a mesma quantia desse mesmo muito... E ao sentir-se que uma relação é unilateral deve-se parar para perceber se se a dar esse muito a quem o valorize ou não.. e ai sim, é altura de fazer escolhas...
Na vida uns entram outros saem. Importa distinguir, sem despeito, os que lá estão sempre daqueles que apenas nos dão bons momentos, momentos esses que, ainda que dúbios, devem ser guardados na caixinhas das coisas boas!


Beijinhos enormes

Lina disse...

Sim linda, tens toda a razão!

Momentos bons são sempre bem guardados, venham de quem vierem, até de um qualquer desconhecido.

Distinguir, é o que temos que fazer, ainda que muitas vezes seja à força...

A nível do despeito, só o faço a quem veste a pele de cordeiro... ;)

kisses

Anónimo disse...

pois é linocas quem é que te irritou desta vez?
Cada vez menos paciência para as pessoas.....

Lina disse...

Queria agradecer os comentários, não sei de quem são mas são com certeza de pessoas que me conhecem bem ;)

Beijinhos