segunda-feira, 16 de abril de 2007

SOL!!!!!!

Hoje quando o despertador tocou eu, para não variar, nem queria acreditar... JÁAAAAAAA!!! Oh não é 2ª-feira!
Porém o Pedro Ribeiro (Rádio Comercial) fez-me despertar com a excelente noticia de que a temperatura prevista para Lisboa hoje seria nada mais nada menos que 27 Cº... Abri bem os olhos e pensei, oK... eu vou trabalhar... mas ESTÁAAAAAAAA SOL...e tudo parece melhor, menos penoso e mais alegre! Saltei da cama (literalmente), tomei uma banhoca e sai de casa com aqueles que considero essenciais à minha sobrevivência: Os óculos de sol!


Sou dependenete de sol, sem dúvida... Ao mais ínfimo raio de sol conjugado com uma temperatura amena sinto logo o sabor do verão, da praia, do mar, da alegria e da boa disposição!!


Digam lá que a nossa estrela quando está assim amarelinha num esplêndido céu azul não dá outra luz às nossas vidas!!!


Kiss kiss e muito sol!!


1 comentário:

Anónimo disse...

Onde anda o sol neste momento?!?! Quem me dera que tivesses motivos para voltar a escrever este post!