Há bem pouco tempo, numa das minhas ,agora, habituais visitas a lojas de artigos para a casa, confrontei-me com mais um daqueles episódios engraçados que tão bem revela a difrença de pontos de vista ente eles e elas.
Estava com um amigo e ambos olhamos para um pote de barro pintado.. O meu comentário foi: -"Que giro, não sei é bem onde o por!" e do meu amigo foi: -"sim é giro, mas isso serve para quê!"... e desatámos os dois a rir. Mais adiante ambos reparámos numa vela rendilhada (a imitar um coral que como tal tinha muito orificios, tipo queijo suiço!), mas uma vez o meu comentário foi: Olha que ideia tão gira! e o meu amigo disse simplesmente: -"Olha que isso não dura nada, assim que acendes a vela a cera esgota-se logo!". Mais uma vez desatámos a rir e o meu disse: -"Daaa, mas é só para enfeitar!"
A conclusão foi que até em coisas simples como a decoração de uma casa eles e elas têm pontos de vista diferentes, porém complementares. Eles compram se for útil, elas comprar se for giro ou útil e se for giro e útil ao mesmo tempo então é mesmo o delírio. Eles preocupam-se com o uso que se dá aos objectos e elas acrescentam à utilidade a estética da coisa!!
Enfim.. eles e elas... realidades paralelas num mundo comum!!
Kiss kiss
2 comentários:
Realidades paralelas MESMO! Mas qdo aprendemos a viver com esse facto, vivemos todos muito mais felizes...
kiss e adoro tu
Não pude deixar de contemplar as tuas palavras!
São pequenas, simples e que explicam um pouco do que é ... amar!
As pessoas amam-se não por ser iguais, as pessoas amam-se porque completam-se!
A essência do ser...
O que somos...
O que queremos ser...
E quem realmente...
amamos...
Gostei....
Enviar um comentário