sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Analisador de FRX

Bem já que a Lina abriu precedentes há que dar continuidade ao trabalho iniciado….
Depois de vos serem apresentados os micro-bichos que são o nosso mais recente ganha-pão, vou dar a conhecer ao mundo o famoso Analisador de FRX de que eu tanto falo e que me vai, com certeza, levar à lourura….

Depois de não sei quantas avarias, falhas técnicas, erros de software, decaimento das fontes isotópicas, introdução de novos modos de análise, etc., etc., etc. ei-lo de novo com mais um problema… dizem que é só instalar um novo software e a coisa faz-se….



Mas para isso é preciso que o técnico se digne a aparecer… Só estou à espera dele desde manhã, mais nada!!…. Alterei todos os meus planos de ginásio de fim-de-semana para ter disponibilidade para REPETIR MAIS UMA VEZ os ensaios…. E até agora nada….
Eu devo merecer mesmo tal sina ;)

AGRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR


Kiss kiss

3 comentários:

Ricardo Ramalho disse...

pah, este post fez-me rir, não sei se tem piada, mas fez-me rir :P

Magda disse...

Obrigadinho Ricardo por te rires da desgraça alheia...

Mas olha o técnico veio e já tenho as análises quase todas repetidas de novo.... TOMA TOMA... hehe

kiss kiss

Lina disse...

Olha lá pá, essa foto tem direitos de autor elevadissimos LO´L

Coragem amiga! Força com esses ensaios!