quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

PARABÉNS LINA!!

Parabéns a voçê, nesta data querida,
Muitas felicidades muitos anos de vida....

Parabéns amora da minha vida...Espero que tenhas um dia excente, com muitas prendinhas e pouco trabalho ... LOL... e tentando, ao máximo, estar perto das pessoas que são mais importantes para ti (nem que seja ao fim do dia ;) ;) )!

Mais um aninho, supostamente mais juízinho né!! Mas não deixes nunca que o teu lado divetido e alegre se apague com os stresses que a vida vai trazendo.... NÓS ADORAMOS-TE EXACTAMENTE ASSIM....

Kiss kiss
PS- PARABÉNS Rucky!!!! :D :D :D :D

3 comentários:

Lina disse...

Obrigada minhas lindas!!!!

O meu lado divertido e alegre mas nada pindérico entenda-se, tá?!?! :D

Beijinhos grandes para as minhas amoras e os meus Parabéns ao Rucky!!!

Um abraço fechado

Unknown disse...

Parabéns Linoca e Rucky!
Tenham um dia fantástico, são os dois muitos fofos,se bem que a Lina tem menos pêlo...mas é muito querida!!!

Beijinhos
Pera

Susana disse...

Parabéns!