segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

História Interminável!

Neverending Story mesmo esta treta da minha casinha linda!!!

Estou farta da incompetência daquela gente! Desde o inicio que foram erros atrás de erros, desorganização completa, atrasos que nunca foram explicados!

E como se não bastasse, dá para acreditar que em 5 orçamentos que me foram feitos e apresentados o preço a pagar sempre me foi apresentado como "TOTAL" e neste, supostamente ultimo orçamento que veio acompanhado do contracto de alterações e tudo, vinha escrito "TOTAL S/ IVA" que filhos de uma grandessissima mãe!

Somos roubados a toda a hora!

Enfim, se vejo o meu ninho feito e estas burocracias todas finalizadas até me parece mentira!

Um abraço fechado

1 comentário:

Magda disse...

Bem amiga, companheira, palhaça, moranguete, amora... isto não está mesmo nada fácil, está visto!

Mas porque raio é que as coisas têm sempre de se complicar? Que trampa de mundo de chulos é este em que anda meio mundo a tentar enganar outro meio?

Tenta acreditar que com complicações no meio as coisas no final têm mais valor.

A esta hora estás tu a pensar: Obrigadinho hã, ganda ajuda!
E tens toda a razão amiga... mas há alturas que o melhor que se pode dar é o nosso ombro amigo e acreditar que tudo irá correr pelo melhor...

Muito Boa sorte..

Kiss kiss