sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Acontecimento deste Mês!!!

É verdade no dia 24 de Fevereiro há ramboia!

Começamos a noite no Cento e Doce onde iremos comer bem e barato, espero eu… Depois, para os mais nocturnos, passaremos pelo Estado Líquido, onde há as maravilhosas Sakêrinhas e lá por volta da 1:15 da matina a ida é até ao Loft.
Espaço amplo, agradável e com música bastante acessível aos ouvidos dos mais cépticos em relação à dance music. É um sítio com facilidade de entrada entre a 1 e a 1:30, onde não se paga consumo mínimo!

Mas como para qualquer noitada, o que é preciso, é boa disposição e ausência de dores nos pés!!!

Eh eh, até lá…

4 comentários:

Bárbara disse...

Nunca mais chega dia 24!!!! he he he

Magda disse...

Vai ser uma noite muito fixe- Afinal é a festa de aniversário da "nossa" LINA! Como boa disposição é coisa que não falta ao grupinho convidado, a noite está garantida!!

kiss kiss

Anónimo disse...

Faço pate dos não convidados, pois tb não conheço a aniversariante.. mas achei interessante o programa das festas e resolvi deixar uma beijoca...

O vosso blogg (ainda pequenino)está fixe!
beijocas

Anónimo disse...

EU VOU!!!!!!!
Pronto, tá bem, com MUITA pena não posso ir ao jantar... Sabes que tenho mesmo pena, não sabes, linda??? A sério que tenho... Adorava ir, adorava mesmo, e fiz tudo nesse sentido, mas no fim... escapou-me um pormenorzito... Algo altamente competitivo e que só podia ganhar... Nem havia outra hipótese... Sabes disso... Espero que saibas. Espero mesmo. Porque sei o que esta noite representa pa ti e queria mesmo tar presente...

Mas, pronto, FELIZMENTE, o "programa das festas" não se fica por aí e... EU VOU ao resto!!! Já sabes!!!
Podes contar comigo!!!

Kisses

P.S.1: Vai ser o máximo!!!
P.S.2: Já transmiti o teu recado e tá prometido... Não vamos ficar só por "mais meia hora"!!