quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Dia de Aniversário!!!


Bem, ontem fiz 26 anos, estou a caminhar a passos largos para os 30! Parece que ainda ontem entrei para a faculdade com os meus 18 aninhos e agora já aqui ando...

Enfim, os anos passam por todos! Sinceramente, não estou feliz nem infeliz por avançar na idade, mas gosto da sensação de já ter passado uma série de etapas, de me sentir a construir uma vida!

A faculdade deu-me os melhores anos da minha vida, onde a responsabilidade era imposta por nós mesmos, e onde geriamos o nosso tempo como bem entendiamos! Conheci amigos pra sempre?! Talvez tenham ficado uma meia duzia.
Mas os momentos, esses são únicos! Até mesmo as praxes, as horas intermináveis de aulas e de estudo, trabalhos de grupo, saídas de campo, festas de faculdade, tardes de esplanada e tudo o mais!
O convivio, as discussões de ideias, os chumbos nos exames, as grandes conquistas, as desilusões, os copos a mais, faz tudo parte de um todo que não se consegue esquecer!

Bem, mas deixemo-nos de lamechices que eu própria já estou enjoada, o meu dia de anos foi calmo, mas foi muito bom! Almocei em casa com a minha mãe, meu irmão e o meu amor e depois fui namorar, passear, ver peixinhos e lontras fofas! Mais à tarde e novamente em casa, aninhamo-nos no sofá e estivemos a ver o Apocalypto, filme cansativo, o homem leva o filme inteiro a correr!!! Cheguei ao fim exausta!

Como podem ver, foi calmo mas delicioso...

A ramboia fica pró fim de semana!!!!

Kisses

2 comentários:

Anónimo disse...

Muitos Parabéns !!!!
... pagas-me um copo qd eu chegar, porque daqui só levo garrafas de ponchas ("baitas delas!!" lol) ... Beijokas para ti e para as tuas amiguinhas :) (... um abraço ao LOU) HIP

Magda disse...

Nada melhor que festejar o dia de anos com aqueles que nos são mais próximos! e uma ida ao ocianério é sempre um acontecimento espectacular!
MAAAAAAAssss... o regabofe.. tb cai muito mas mesmo muito bem.. como tal, sábado lá estaremos!!
kiss kiss