quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Re: As pessoas superam-se!

Minha querida, a vida é uma corrida, mas não em linha recta. É uma ciranda com muitos começos e recomeços, por isso pensa que nada é definitivo e há é que ter coragem para recomeçar e tu tens!


É sempre importante dar-mos atenção ao caminho, quando queremos uma coisa, precisamos de ter uma vontade firme e imensa capacidade de entrega. Coisa que nem sempre é fácil de ter, eu sei e tu também!


Mas lembra-te daquele ensinamento budista citado por Feynman “A cada Homem é dada a chave das portas do céu, mas a mesma chave abre as portas do inferno”. Por isso é sempre preciso uma introspecção antes de tomar qualquer atitude.


É preciso ter consciência que nem sempre as coisas correrão como sonhamos, mas a coisa pior no mundo, não é não termos conseguido, é nem termos tentado e pensa que se alguma coisa não correr bem, pelo menos serviu de experiência e eu estarei sempre aqui pró que der e vier...


Adoro-te amiga e como diz o Jorge Palma e a Mafaldinha, "Enquanto houver estrada para andar, a gente vai continuar. Enquanto houver ventos e mar, a gente não vai parar"...


Kiss

1 comentário:

Magda disse...

O espelho me disse voce não mudou... sou amante do sucesso...eu sei bem quem eu sou!!!

ADORO-te e sei que estás sempre, sempre LÁ