terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Jantar de Aniversário

Queria desde já agradecer aos meus amigos por terem estado comigo no dia 24, foram todos uns queridos!!!!

O meu jantar de aniversário não foi bem o que estava à espera... Houve vários incidentes mas pelo menos os amigos estavam lá e isso é o que realmente importa! Começou logo no restaurante porque estivemos muito tempo à espera de jantar...

Desarrumamos o restaurante bastante, acabamos com a cerveja e os jarros de sangria foram mais que muitos… A dona estava com uma cara que metia medo, a comida não era nada de especial, mas pelo menos deu pró pessoal rir muito!!!

Em seguida fomos até ao Estado Liquido, estava cheio até à porta, mas o que me chateou, foi terem-nos barrado, literalmente, a entrada no Loft. Sinceramente não gostei da atitude, mas o que não falta são sítios para ir... Assim, a solução era ir divertir pra outro lado, parados é que não íamos resolver nada, e assim foi, fiz uma pequena sondagem e a grande maioria preferiu o grande LUX!!!

É claro que houve desistências e foram pra casa… Começou por ser mau, depois com as desistências fiquei a sentir-me pior ainda, mas além de eu não poder fazer grande coisa, não podia estragar a noite nem menosprezar quem tinha ficado! E assim foi, acabamos por nos divertir bastante, o LUX estava muito bom, e às 5:30 da manhã ainda estavam com vontade de ficar…

Afinal de contas o que interessa mesmo são as pessoas e não os sítios onde estamos, não é verdade?!

Kiss e adoro-vos!

3 comentários:

Anónimo disse...

... beijokas pa ti ... e mais uma vez falhei ... :( ... espero que o divertimento tenha sido aaaaaaaaassssssssssssssiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!! Beijinhos do Hip

Magda disse...

E assim lá fui eu conhecer FINALMENTE o tão badalado LUX! Hehe.. sempre houve algo possitivo ...lol
sim, porque no final de contas parece que a incoerencia não foi de todo minha! Pois se muito gozada fui por não conhecer o caminho para o LUX (assumindo-se que seria IMPOSSIVEL, INTOLERÁVEL e INACREDITÁVEL que uma pessoa tão badalada da night de LX como eu NUNCA assumir ser, não conhcer tal local... k falha a minha!)também muito gozada sou por ser a tonta de Almada que só sai à noite EXACTAMENTE em ...adivinhem... ALMADA!!.. estranho não?? de quem será afinal a incoerencia?? Lol..
Enfim, mal entendido à parte, pk depois de alguns face to face tudo não passou de mal entendidos, vieram certas conversas à memória de uns e desbloqueou-se para outros a brincadeira entre "po Lux", "Pollux" e " Po Loft" e a verdade, verdadinha é que já me ri muito sobre o assunto COM os amigos que comigo gozaram nesta situação...e agora sim... sou gozada à força toda (daaaaaaaaaaaaaaaaaa)...
Mas sabem que mais: JÁ FUI AO LUX...vai buscar.. loll

beijinhos sincceros aos amigos intervenientes deste belo momento - PEACE
kiss kiss

Ps- A única coisa má, foi mesmo a nossa Linoca ter-se esforçado tanto para levar o pessoal para o Loft e no final contra a vontade de alguns, mas sobretudo dela própria, lá fomos ao LUX...
Ok.. Lina pedimos desculpa pela insistência, mas já que não era para o Loft, antes para o LUX do que para o BBC, pois era mais a onda do pessoal presente... para a próxima cedemos e eu ajudo-te a dar a volta à malta e vamos antes para o BBC.. lol

Lina disse...

Bem linda eu não conheço o BBC mas dizem que o LUX é mais a minha cara! Só tenho pena que alguns não tenham entrado... Enfim, outras noites virão e lux, loft ou noutro lado qq o que importa é fazer a festa! eh eh