terça-feira, 5 de junho de 2007

Ansiosa, feliz, preocupada e cansada....

Hoje ameaçaram expulsar-me do blog porque não "posto" nada há muito tempo, acho mal!

Bem, hoje estou com um turbilhão de sentimentos!

Estou ansiosa, feliz, preocupada e cansada!

Ansiosa porque já começou a contagem decrescente para o meu amor voltar para os meus braços...

Feliz porque vou aumentar o meu agregado familiar, com uma gatinha fofa, além do motivo anterior...

Preocupada porque tenho muito que avançar na minha tese...

Cansada porque tenho andado com um ritmo de trabalho grande, horas e compensações de horas!

Enfim, fases pelas quais toda a gente passa!

Um abraço fechado

3 comentários:

Magda disse...

Baaaa....
Ansiosa...é natural e positivo... está quese, quase miga...

Feliz... por ires ter uma gatinha.. é natural e positivo...até eu que estou por ti, por isso... hehe e acumulando este motivo com a o da ansiedade...tás linda tás..

proecupada...é natural mas negativo... tese = STRESS, PANICO E DESESPERO...baaaaaaaaaaaaaaa.. Don't worry, be happy!!

Cansada...é natural e neutro...afinal sp é algum money que entra, mas... porque raio é que o dinheiro não nasce nas árvores!! :S:S:S

Bjokas minha querida...

Anónimo disse...

... ahahahah !!!! ele devia ficar lah mais tempo !!! .... ahahahahahahahahh!!! tou a brincar! ele q venha depressa pois tou a ver que soh ha jantar se ele vier .... aaahahahahahah!!! Beijokas e pergunta á PSICOHLOGA

Anónimo disse...

olha agora!!!Não há jantar em determinado sitio, coisa que uns e outrs concordaram que o Amori "da outra" fazia falta...mas no entanto ofereceram-se para fazer um jantar nos entretantos...Tou mesmo a ver que esse jantar é que não sai...há pois é......

bjkas