segunda-feira, 18 de junho de 2007

Volta depressa!!!!!

Olá amiguinhos... Hoje o meu post é um desabafo!

Tem sido excelente estar com todos vocês, desde as moranguetes, passando pelos meninos do futebol, até aos meus amigos do Montijo dos quais tenho saudades, devido aos momentos em que temos estado juntos, serem tão pouquinhos. Cada um tem a sua vida e não tem sido fácil estarmos na paródia...

Tenho SAUDADES, mesmo muitas saudades do meu amor. Sei que está quase, mas se vos disser que este quase custa tanto a passar como tudo o que já lá vai, acreditem que é verdade!

Tem-se passado muita coisa à minha volta, os novos parzinhos, as alegrias e posteriores desilusões a nivel profissional, o cansaço, as saídas e jantares de rambóia, tudo coisas que gosto de partilhar com ele. As inevitáveis inseguranças que surgem quando estamos longe, são outra das coisas que trazem ansiedade aos dois.

Enfim, estou desejosa que ele chegue!!!

5 comentários:

Magda disse...

Hello ... nós estamos aqui... sempre prontinhos para dar uma mãozinha para te puxar para cima; disponíveis para te ouvir dizer os mesmo desabafos 1000 vezes; pacientes para te consolar; livres para estar contigo... e Felizes se podermos ajudar.
Sei que a nossa presença não minimiza a ausência e a falta que sentes...Pois cada um ocupa um lugar diferente e bem definido na tua vida.... mas agarra-te a tudo aquilo que tens de bom, take confort in your friends... que o tempo vai passar um bocadinho mais depressa, vais ver!
Sei que não tem sido nada fácil lidar com tantas coisas ao mesmo tempo...quer as coisas boas que têm acontecido aqueles que te são queridos e que te têm deixado tão feliz, quer as coisas menos boas, e as desilusões com que tens inevitavelmente lidado umas atrás das outras...
Acredito que não seja fácil... acredito que estes poucos dias que faltam sejam os mais duros, acredito que cada dia pareça ter 48 horas, acredito também que os níveis de ansiedade estejam ao rubro...
Mas... já sabes como é...e como diz o meu pai " o mal é quando não se sabe o que/como é...quando se sabe, aguenta-se melhor".
Por isso relax... take confort on us... que o teu miminho já vem a caminho.. e as coisas más vão parecer menos pesadas e as boas vão ser partilhadas como tanto desejas...
Adora-te miga.. muito mesmo...

kiss kiss

Lina disse...

Magda, és simplesmente linda!

Muito obrigada por tudo e sim, já me puseste de lágrima no olho ;)

Um abraço fechadissimo...

Lina disse...

Esta letra, ainda que lamechas, traduz bem o que eu sinto...

"Avião sem asa,
fogueira sem brasa,
sou eu assim sem você.
Futebol sem bola,
Piu-piu sem Frajola,
sou eu assim sem você.

Por que é que tem que ser assim
se o meu desejo não tem fim.
Eu te quero a todo instante nem mil auto falantes
vão poder falar por mim.

Amor sem beijinho,
Bochecha sem claudinho,
sou eu assim sem você.
Circo sem palhaço,
namoro sem amasso,
sou eu assim sem você

Tô louca pra te ver chegar,
tô louca pra te ter nas mãos.
Deitar no teu abraço,
retomar o pedaço que falta no meu coração.

Eu não existo longe de você
e a solidão é o meu pior castigo.
Eu conto as horas pra poder te ver
mas o relógio tá de mal comigo
Por quê?
Por quê?

Neném sem chupeta,
Romeu sem Julieta,
sou eu assim sem você.
Carro sem estrada,
queijo sem goiabada,
sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim
se o meu desejo não tem fim.
Eu te quero a todo instante nem mil auto falantes vão
poder
falar por mim

Eu não existo longe de você
e a solidão é o meu pior castigo.
Eu conto as horas pra poder te ver
mas o relógio tá de mal comigo."

Nero disse...

tu tás ansiosa é pelo regresso do pirilau luminoso

Xana disse...

(Pois, é!... Sou eu, outra vez!!!... Não entendo o que se passa comigo, que agora ando a vir ao blog todos os dias!!!... Que se passará??? Tou doente???... Maluca???... Será grave???... ;))

Só queria dizer-te que também adoro a letra desta música, que representa muito para mim e que não deixo de a associar ao meu gajito (apesar dele insistir em implicar com a musiquinha "ridícula" - na óptica dele - de fundo...)!

Apesar de nunca ter passado por tudo o que passas constantemente com as ausências do teu amorí, acho que consigo entender aquilo por que estás a passar... Bem sabes que eu estou sempre a dizer o quanto admiro a tua postura em relação a tudo isso (e sabes que admiro mesmo!!!), mas também acho que há momentos e fases que devem ser verdadeiros tormentos... Pelo que não tens de ser sempre uma forte e tens todo o direito de te deixares ir abaixo e afundar... Porque estão cá os amigos para isso mesmo, para te ajudar a "voltar à tona"... Só quero lembrar-te que faltam MESMO só mais uns diazitos (tão pouquitos...) e já aguentaste tanto... É só mais um esforcinho, linda!!!! Mas até lá sabes que podes contar comigo pa tudo e mais alguma coisa!!!! Que sou aérea, mas consigo dar atenção a mais pessoas :), que tenho aqui um montinho na secretária que adora ser desviado para o lado e não voltar ao mesmo sítio constantemente e que temos uma secretária a mais que sente saudades de alguma actividade... ;-)

Estes são só exemplos de pequenos miminhos que podem ajudar a minimizar a tortura da passagem dos dias que faltam...
Fora isto, sabes perfeitamente que podes SEMPRE contar com todo o meu apoio... os meus ombros... ouvidos... com tudo da minha parte!!!
Quando precisares, já sabes...

És linda!!

Beijoca gande (mas só porque não me expulsaste do blog!!! Eh, eh!!!)

Kiss kiss kiss