quarta-feira, 27 de junho de 2007

Há dias assim...

Há dias assim…
Em que parece que nada quer colaborar….Bem ao mesmo, já que é para ser dia não que seja mesmo….
Fogo.. não é do pior MESMO… F*****, F*****, F***** e mais nada…
C’um catano, tanto esforço para NADA… é mesmo aquela sensação que todos nós já sentimos n vezes e vamos continuar sempre a sentir pela vida fora e sempre da mesma maneira.. .INJUSTIÇA!!
Porra.. que bloqueio…é que não se aprende nada com nada mesmo….

Mas enfim…amanhã o sol nasce outra vez, a terra continua redondinha, com sorte está solinho e calorzinho e eu lá estarei de pedra e cal para resolver tudo o que houver para resolver…pffff… és sempre assim, porque raio é que não há-de ser desta vez, né?!! :S

Kiss kiss

Ps- Bem.. eu andava para postar há uns dias e não me ocorria nada de jeito!… o não ocorrer nada de jeito, de facto, mantem-se, mas ,ao menos, já postei.. YEAH!

1 comentário:

Lina disse...

Olá Amiga, assim mesmo é que fala!

As injustiças e as desilusões fazem parte das nossas vidas e se queremos viver com alguma qualidade, temos que aceitar que assim é e que temos de andar para frente e voltar a acreditar que o futuro nos reserva algo melhor.

Cruzar os braços nao vai com a tua personalidade mas se por vezes também te apetece ser fraca e ir abaixo, chorar e dizer palavrões, isso nao é nada demais, e arrisco-me mesmo a dizer que também faz falta, mas só um dia ou dois, ok? Nada de exageros e dramatismos...

Depois há que levantar a cabeça, sorrir de novo para o mundo e aproveitar que até é verão e tudo se torna um bocadinho mais suportavel e alegre!!!!

Tu consegues, como sempre, e sempre que precisares eu estou por aqui para te ofender e dizer-te umas coisas chatas e desagradaveis, eh eh!:D

Um abraço fechado...