quarta-feira, 6 de junho de 2007

Entropia no sistema!

Elá… mas o que é que se passa aqui?!!
De repente estou no Médio Oriente e não sei? Frentes de ataque por tudo o que é lado?! Alvo fácil?!!
Epá o meu software não é assim tão avançado para minimizar todo este ruído, tá?!
Vamos lá todos para o relex… organizar as coisas, que bem gerido a coisa faz-se!
LAB: Vamo-nos revezando, mas é para despachar e não andar a engonhar nem na balda, porque não tarda estamos em Agosto e ai sim, não há ninguém que ensaie… e ai choramos todos!

Kiss kiss

Vou ao Ikea, quando voltar quero o software actualizado, o analisador descarregado e informo que os picnómetros são para mim assim com …. aggggrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrr!

4 comentários:

Lina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lina disse...

Entropia?!?! Sim anda alguma! Muita gente a querer a mesma coisa ao mesmo tempo, uma pessoa nem tem tempo de se aperceber, e quando abre os olhinhos, olha já passaram à frente! eh eh! Não te rales q no fim, o trabalho aparece sempre feito!!!! ;)

Magda disse...

Baaaaa.... é só rir MESMO... Eu aqui tão suuuuuugadita...
Cum catano, cum caneco e cum camandro!!
LOL LOL LOL LOL LOL

Lina disse...

Segundo parece a entropia, já se foi!!!

Eu nao disse que no fim o trabalho aparece sempre feito!

UhUh!!!! LOL LOL LOL LOL