sexta-feira, 15 de junho de 2007

Lume

Vai caminhando desamarrado
dos nós e laços que o mundo faz
vai abraçando desenleado
de outros abraços que a vida dá

vai-te encontrando na água e no lume
na terra quente até perder
o medo, o medo levanta muros
e ergue bandeiras pra nos deter

não percas tempo,
o tempo corre
só quando dói é devagar
e dá-te ao vento
como um veleiro
solto no mais alto mar

liberta o grito que trazes dentro
e a coragem e o amor
mesmo que seja só um momento
mesmo que traga alguma dor

só isso faz brilhar o lume
que hás-de levar até ao fim
e esse lume já ninguém
pode nunca apagar dentro de ti

(by Mafalda Veiga)

Para todos voces ...
Kiss Kiss

4 comentários:

Unknown disse...

"nós e laços","vento","veleiro", "alto mar"...sim,faz-me lembrar qualquer coisa...Isto está bonito está!!!hehe!

Beijinho,Beijinho

Lina disse...

Boa observação Peroca!!! LOL

A nossa Mafalda, é fantástica!

Um abraço fechado....

Magda disse...

É diz que sim... e então? kerem mesmo falar sobre isso?!!
(frase mais sensata deste blog!)...

Socorro... as moranguetes perseguem os meus post....somedody HELP ME!!!!!!!! PLEASE!!!!!!

Kiss kiss

Ps- Sim, já sei.. eu ponho-me a jeito... bla bla bla

Anónimo disse...

Após uma pesquisa no google detectei o teu blog.
e deixa que te diga que não resisti em andar para baixo e ver estas belas musicas da pequenina Mafalda.
Sem duvida que tens muito bom gosto musical.
Eu fui ao Coliseu e amei vê-la em dueto com o J.P.Pais, dupla fantastica, mas Mafalda é sempre mafalda.
Posta tambem uma dela ( o Menino do piano) é linda tambem.
Espero que continues a postar musicas como estas pois merecem todo o mérito.
Agora um concelho exprimenta meteres ai um musica de Xutos (Teimosias),aí o teu blog ficava completissimo no meu ponto de vista.
Muitos parabens mesmo.Continua!