quinta-feira, 14 de junho de 2007

Moranguetes

Só hoje me apercebi que tenho postado sobre tanta coisa e nunca postei sobre um assunto de extrema importância… Grande falha a minha….

Nunca postei sobre as minhas Moranguetes… aquelas que estão lá sempre….torra para aqui… beijinho para ali… mas que estão sempre lá…
Ser uma verdadeira moranguete é isso mesmo: estar simplesmente lá.. sempre que é preciso, mas sobretudo, quando não já não é preciso continuarem lá…

Por tudo aquilo que vocês sabem, por tudo aquilo que já passamos, por tudo aquilo em que acreditamos, por tudo aquilo que somos e por tudo o que vos une a mim…limitar-me-ei a dizer..
LOVE my Moranguetes.. E sim…sei que é recíproco. I feel it day after day…(CONVENCIDA eu?!! É, diz que sim.. e então querem mesmo falar sobre isso?)

GRACIAS!!! ;)

Kiss kiss

5 comentários:

Lina disse...

Gosto muito de ti...

Beijocas e sê delirantemente feliz!

Unknown disse...

Xi....grande falha!A sorte é que "NINGUÉM" nunca sentiu falta de um post às moranguetes!E sabes porque?Porque estás lá SEMPRE!Quando é preciso, quando não é!De dia ou de noite!À distância de um pedido de ajuda ou simplesmente de um olhar...Tu sabes...E as moranguetes também sabem,que apesar das diferenças, das divergências, das "tempestades"...no final estamos sempre lá umas para as outras!Afinal é tudo isto que nos une, e que nos faz ter a certeza que SOMOS AMIGAS DE SEMPRE E PARA SEMPRE!

Beijo no coração para todas as AMORAS!

Xana disse...

Ok... Eu sei... Eu sei que não sou uma "Moranguete"... Nem uma "Amora"... Nem nenhum outro fruto!!!... A ser, provavelmente, seria uma "Laranjinha", pela camisola dessa cor, que hoje trago vestida... ;-) Frutos à parte, I'm just a friend... Nada mais!... Apenas uma Amiga... uma dessas amigas que, por vezes, até pode parecer desnaturada, que insiste teimosamente em não aderir a uma série de "modernices" que, aparentemente, são o grito do momento... (eu sou assim...) Mas também sou uma dessas amigas que, por mais vezes que diga "não", vai estar sempre presente e que gosta MUUUUUUIIIIIIIITTTTTTOOO* de ti!!!! Posso não ser uma frutinha, mas a verdade é que já somos amigas há tanto tempo!!! Já viste??? Quase 10 anos, já reparaste??????????? Será que isso significa que estamos a ficar velhas???? NAAAAAAAAAAA!!!... É só impressão nossa!!!!!!! Já é um tempinho... Maldito tempo, que insiste em passar e eu que tanto queria que o MALDITO ficasse bem quietinho!!! Olha, que dava bem jeito...

Mas, pronto, o que queria mesmo dizer é que, apesar de ser uma DESNATURADA nestas "coisas do esBlog" :-) e talvez noutras, não quis deixar de passar para te dar uma beijoca gande, do tamanho do mundo, e desejar-te toda a felicidade do mundo!!!! Quer dizer, toda, toda, toda, todinha, também não!!! Deixa alguma po resto da malta, que também precisamos!!! Eu também preciso, a Linocas, ... tanta gente!!!... Mas penso que dá pra todos, né?? Por isso, como diria o Sr. Vitor, "Façam favor de ser felizes"!!!!! :-) O último conselho que ele deu não posso deixar aqui publicitado, até porque nos dias que correm não caíria nada bem... Eh, eh!!! ;-) Talvez nenhuma de nós já vá a tempo, mas também o que é que isso interessa????

E acho que é tudo!
Só quero que saibas (penso que sabes, mas nunca faz mal recordar...) que estou sempre aqui... Estive estes anos todos e vou continuar... com maior ou menor afastamento, mas nunca demasiado, espero eu, mas sempre cá... eu tento... embora saibas bem que nem sempre deixas, sua malandra...

Uma beijoca muito gande pa ti e também pa Linocas!!!

Kiss kiss kiss

P.S.: Não postei, mas comentei... Será que as minhas colegas "blogueiras" ficarão menos "furiosas" com esta desnaturada que passa eternidades sem aqui passar sequer... Não levem a mal, please!! Já sabem que não é por mal... é a minha "tola" que não dá pa tudo... o cérebro, é fraquito, tadinho... :-)

(*)Também não é assim tanto, mas achei que aqui ficava bem! Causava MAIS impacto... Eh, eh!

Lina disse...

Pronto, pronto, já nao te vamos expulsar do blog!!!! :D Estou a brincar linda...

Kiss

Vera disse...

Viva as Moranguetes e Viva a Amizade que existe entre nós, que há-de durar até sermos muito velhinhas!Estaremos sempre juntas para o que der e vier!Para rir, para chorar, para avacalhar, para nos divertirmos, para ter conversas sérias...para tudo!Espero poder estar presente em todos os momentos importantes das vossas vidas!
Beijokas grandes para todas as moranguetes!