quinta-feira, 14 de junho de 2007

Santo Casamenteiro

Olá amigos, apesar do mau tempo, estou muito feliz!!!!
O meu amor, está mesmo, mesmo a chegar, mais 15 dias e já podemos estar juntinhos.
Além disto, esta época de Santo António, tem trazido bons momentos aos que gosto!!!

Uns arranjam crédito para os seus ninhos do amor, outros matam saudades de quem está mais longe, e outros ainda (a maioria) tem-se saido bem a encontrar com quem partilhar momentos de ternura. Chamo ternura porque se disser amor, cai-me tudo em cima, porque ainda é cedo para palavras tão fortes, e eu concordo....

Boa sorte a todos e queria dizer "publicamente" que estou muito feliz por todos vocês e que aconteça o que acontecer, esses bons momentos, já ninguém vos tira ;)

Digam lá que o Santo António não é mesmo o Santo Casamenteiro?!?!? Como diz a nossa Pêra, "O Santo Antoninho, lá deu um empurrãozinho"

Um abraço fechado...

5 comentários:

Magda disse...

É diz que sim.. e então, querem mesmo falar sobre isso?
Eu fiz a pergunta, mas dou a resposta... por caso até era fixe que quisessem..
Porque eu não sou daqui... vim só ver a bola... e não faço a Miiiiiiiiiinímai ideia do se está a passar? É que nem sei a quem é o post é dirigido....
LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLlll
(lolismo ao mais alto nível!)
kiss kiss

Unknown disse...

Hoje também estou FELIZ!Não só porque estou rodeada de pessoas felizes, mas também porque há uns anos...o Santo Antoninho armou-se em casamenteiro comigo!Pois é,tudo começou com a "partilha de momentos de ternura" e já lá vão 6 anitos!Por isso a todos os novos parzinhos que por aí andam,desejo muitos momentos de felicidade. E com o Santo António a abençoar não será difícil com certeza!

Beijinhos,beijinhos, beijinhos...

Anónimo disse...

Ainda dizem que não há milagres...

Meu Rico Sto. Antoninho,
Arranja-me alguem pra eu dar um beijinho.
Meu Rico Sto. Antoninho,
Santo dos Encalhados,
Arranja-me alguém pra eu fazer os meus pecados.

Beijinhos e Felicidades

Vera disse...

Lina, acho q disseste tudo!Partilhar momentos de ternura com alguém é muito bom...independentemente de tudo o resto!
Ainda bem que estás feliz!Desejo que todos se sintam felizes e que vivam intensamente, para que esses momentos sejam inesquecíveis!
Beijinhos

Anónimo disse...

Pois é, o Santo António tem destas coisas... Tem a mania que junta pessoas... E não é q junta mesmo?! :)
Mas o mais importante mesmo é aproveitar os bons momentos da vida, porque isso é uma coisa que ninguém nos pode tirar!!
Beijos grandes para as minhas meninas!!!